segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kaká voltou?

Finalmente Kaká voltou a jogar uma partida inteira. Primeiro um problema no púbis, depois o joelho fizeram com que o jogador perdesse o prestigio que tinha com a torcida do Real Madrid. Contratado pelo valor de 65 milhões de euros, o camisa 8 da equipe merengue não foi a sombra do craque que encantou os gramados italianos jogando pelo Milan.

Porém, no momento crucial da temporada, me parece que o velho Kaká, que já brilhou contra o Tottenham com uma assistência de luxo para o gol de Cristiano Ronaldo e que voltou a atuar bem contra o Atlético de Bilbao neste fim de semana, marcando dois gols na vitoria de 3 a 0, está de volta.

Mesmo depois das boas atuações, as criticas continuam, o jogador se diz preparado para superá-las e conquistar a torcida. "Eu entendo os fãs e eu sei que tenho que fazer mais para conquista-los. Espero que com o tempo e com grandes atuações eu consiga." disse ele.

As boas atuações são fundamentais para que os diretores e torcedores do Real também pensem como eu. Afinal corre o boato de que o jogador pode ser envolvido como moeda de troca por Neymar, em uma negociação com o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário