segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paulistão começa a esquentar

Definidos os confrontos da próxima fase do paulista, já podemos rascunhar como são os times que enfrentarão os quatro grandes do estado.

O São Paulo recebeu um presente de grego por ter se garantido em primeiro lugar. O tricolor do Morumbi terá pela frente um clássico contra a Portuguesa, que vem em uma crescente no campeonato. Desde a chegada do técnico Jorginho, a postura do time do Canindé melhorou, especialmente na marcação.

Já o Palmeiras deixou a liderança escapar na última rodada e agora enfrenta o Mirassol. A equipe do interior começou bem o campeonato, chegando a liderar a competição, mas acabou oscilando na reta final. Não assusta como no início da temporada, mas ainda é um time que pode dar trabalho. O Palmeiras deve ficar de olho no meia-atacante Xuxa, que com nove gols é um dos destaques do time.

O Corinthians enfrenta o Oeste, time que manteve a regularidade durante todo o campeonato. A equipe de Itápolis é bem montada e conta com uma defesa sólida. No ataque, o destaque é o Fábio Santos que é o vice-artilheiro do paulista.

O Santos pega a Ponte Preta, que vem embalada no jogo mais duro das quartas de final. A Macaca está invicta contra os times considerados grandes do estado, ganhou de São Paulo, Palmeiras e Corinthians e empatou com o Santos. A equipe conta com a terceira melhor defesa da competição e aposta em seu bom retrospecto como visitante para passar pelo Peixe.

Agora sim é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário