quinta-feira, 12 de maio de 2011

Gigantes fora da Copa do Brasil

Dois grandes do País caíram ontem na Copa do Brasil. Na verdade um caiu na quinta-feira passada, o Palmeiras que havia perdido em Curitiba do Coxa por 6 a 0 fez o segundo jogo em São Paulo só para tentar mostrar aos torcedores que ainda existe vergonha na cara dos jogadores. E pelo que jogou ontem, o time poderia ter trazido um resultado melhor do primeiro jogo.

Não faltou vontade para os jogadores do Palmeiras, com um meio campo mais atento o Palmeiras conseguiu neutralizar o toque de bola do Coritiba. Destaque para Márcio Araújo, que mais uma vez foi o motor do time.

Os 6mil torcedores que foram ao Pacaembu apoiaram o time e reconheceram a vontade dos jogadores, que foram aplaudidos após a vitoria por 2 a 0, o que não impediu a eliminação.

Já o Flamengo caiu para o Ceará após empatar em 2 a 2, placar construído no primeiro tempo. Após o término da primeira etapa, os Flamenguistas foram cobrar o árbitro por um suposto toque de mão no segundo gol do Ceará e pela expulsão de Ronaldo Angelim. No empurra-empurra com a polícia, o exaltado técnico Vanderlei Luxemburgo acabou sendo expulso.

No segundo tempo o Flamengo voltou melhor mas não conseguiu mexer no placar.

O técnico saiu alegando perseguição, deixando claro que acredita que o Comitê de Arbitragem da CBF persegue os times que ele treina. Mas convenhamos, o toque de mão não existiu e por mais que a falta cometida por Angelim não fosse para cartão, o zagueiro já havia sido advertido com o amarelo minutos antes e continuou cometendo faltas. Expulso pelo conjunto da obra.

Agora resta saber se o Avaí também vai aprontar para outro grande, o São Paulo, na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário