segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Brasil está fora da Copa América. Vergonha!

O Brasil foi eliminado da Copa América e nem uma lagrima foi derramada pelos jogadores que vestiam a tão cobiçada camisa penta campeã mundial.

Com apenas uma vitória em quatro jogos a seleção volta da Argentina como se nada tivesse acontecido, como se toda a culpa do vexame fosse do péssimo gramado do estádio Ciudad de La Plata.

É preocupante ouvir Paulo Henrique Ganso dizer que "Foi um grande aprendizado a Copa América. Só não foi 100% porque o título não veio. Nossa avaliação da competição é muito boa", após ser eliminado nas quartas de final em uma competição na qual ganhou apenas um jogo.

É inadmissível ouvir o técnico Mano Menezes dizer que “Temos de sair da Copa América com uma noção bastante clara de que o Brasil evoluiu ao ponto de fazer um quarto jogo com uma superioridade imensa, permitindo apenas duas conclusões do adversário" como se o Paraguai fosse um time fantástico.

É revoltante a insignificância da eliminação para esses jogadores.

Então que voltem para seus clubes, ganhem seus milhões e dêem espaço para quem ainda sonha em defender com raça a maior seleção de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário