quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje tem jogo da seleção do Mano

A seleção brasileira entra em campo hoje, 10, contra a Alemanha para tentar apagar a má impressão que deixou após as derrotas para a Argentina e França, além da péssima participação na Copa América.

Mano Menezes começa a ser questionado no cargo, que assumiu há exatamente um ano, e sabe que uma derrota hoje pode deixar sua situação complicada. Mesmo assim o teimoso técnico vai insistir no mesmo time que foi considerado titular durante a competição sul-americana. O fraco André Santos continua na lateral esquerda, Ganso segue sozinho na armação do time e Julio César permanece no gol, a novidade deve ser a presença de Ralf na vaga de Lucas Leiva.

A Alemanha jogando em casa é favorita, ainda mais devido ao fraco futebol apresentado pelo Brasil em seus últimos compromissos.

Os renegados Hernanes, Marcelo e Hulk vão acompanhar jogo em suas casas com a certeza que seriam titulares absolutos nessa equipe.

Um comentário:

  1. Não acho que seja a cara da seleção brasileira ter um volante como o Ralf, isso por causa do aspecto ofensivo que estamos acostumados a lembrar. Porém, na equipe atual, creio que se destacará, dando uma segurança a mais para os defensores e também um apoio de qualidade para o ataque.

    ResponderExcluir