segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Haja coração”

Depois de alguns meses afastado do blog, estou de volta na fase decisiva do Campeonato Brasileiro mais emocionante da era dos pontos corridos.

A rodada de ontem prova a minha afirmação, principalmente os minutos finais dos jogos Corinthians x Figueirense e Vasco x Fluminense.

Ao final da partida em Florianópolis, na qual o Corinthians venceu por 1 a 0, os jogadores paulistas esperavam em campo o término do jogo no Rio de Janeiro, que empatado estava dando o título ao Timão.

A torcida corintiana já comemorava o título nas arquibancadas do Orlando Scarpelli, quando aos 45min. Bernardo fez 2 a 1 para o Vasco. O grito de euforia da torcida vascaína no Engenhão destoava da perplexidade dos torcedores e jogadores do Corinthians. A vitória do Vasco levou a decisão, que para muitos corintianos já estava sentenciada, para o próximo domingo.

Aposto que até aqueles que dizem que pontos corridos não têm emoção, devem estar com as pontas dos dedos em carne viva de tanto roer as unhas.

O Brasileirão 2011 chega à última rodada com Corinthians e Vasco com chances de levantar a taça. Mas para o drama ficar completo, os arqui rivais Palmeiras e Flamengo estarão no caminho dos candidatos ao titulo.

Como diria um famoso narrador: “Haja coração”.

Um comentário: