terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern de Munique vence Real Madrid e está a um passo da final



Bayern venceu hoje, 17,  o poderoso Real Madrid por 2 a 1 em Munique e deu um passo importantíssimo  a caminho da final da Champions League.

Foi um jogo dinâmico e não faltava o disposição para ambos os lados, apesar da atuação apagada das estrelas Robben e Cristiano Ronaldo.  

Com Robben jogando abaixo do que se esperava quem tomou conta das ações por parte do Bayern foram Kroos e Ribery. E foi dos pés deles que saiu o primeiro gol do jogo. Kross cobrou escanteio pela esquerda e a bola sobrou para Ribery  fazer 1 a 0.

Após o gol o Bayern ficou ainda mais forte e tomou o comando do jogo, mas tinha que ficar atento a principal arma do Real Madrid, o contra-ataque.

E foi em um contra-ataque que Özil empatou o jogo no início da segunda etapa.

O Bayern não se intimidou com o gol tomado e continuou buscando a vitoria e a coragem do time alemão foi recompensada no finalzinho do jogo. Em ótima jogada pela direita, Lahm cruzou e a bola encontrou Mario Gomez, o Super Mário, na área que marcou o gol da vitória.

Após o jogo o técnico do Real Madrid, José Mourinho, demonstrou tranquilidade e disse acreditar que o 2 a 1 em Munique foi um resultado normal.

“Não merecíamos perder, mas perdemos. O futebol é assim, 2 a 1 não é o resultado que queríamos, mas é um resultado normal. Agora vamos jogar como apoio de nossa torcida e temos que vencer." Afirmou Mourinho.

O jogo de volta da semi-final acontece no dia 25 em Madrid e o Bayern esta a um empate da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário