terça-feira, 19 de junho de 2012

Kaká quer continuar no Real Madrid


De acordo com o jornal A Marca de Madrid, em reunião com Florentino Pérez e José Mourinho, Kaká deixou claro que quer permanecer no Real Madrid. A idéia do brasileiro é cumprir os três anos restantes de contrato e provar que sua contratação não foi um erro.
O brasileiro não estranha os rumores sobre sua saída, mas sua postura em relação ao caso é clara: “Tenho mais três anos de contrato e quero cumprir.”
A Marca garante que Kaká não quer deixar o clube pelas portas dos fundos e nem mudar de país, já que depois de três anos está perfeitamente adaptado em Madrid.
No entanto o craque brasileiro ainda não recebeu uma resposta de Florentino Pérez ou de Mourinho, se o Real Madrid ainda vai querer contar com o atleta.

De acordo com o jornal espanhol, Florentino, que pagou 67 milhões de euros por Kaká em 2009, prefere que ele siga no clube já que não conseguiria vendê-lo por mais de 30 milhões. Outro ponto que gera duvidas em relação a permanência de Kaká é seu alto salário. O brasileiro ganha aproximadamente 10 milhões de euros por ano, uma quantia considerada muito alta em relação ao seu desempenho.
O retorno ao Brasil está totalmente descartado, e caso tenha mesmo que sair do Real Madrid as opções seriam o PSG, Milan ou Tottenham.
Kaká está passando férias em São Paulo, mas com frequência vai aos Estados Unidos para cumprir compromissos publicitários que tem com a Adidas.

Um comentário:

  1. Acho que o retorno do Kaká ao Milan seria benéfico a ele e ao Milan.

    ResponderExcluir