terça-feira, 5 de junho de 2012

Torcedores do Palmeiras protestam no Twitter e exigem votação imediata do projeto de Diretas


Parte da torcida do Palmeiras não engoliu a proposta do Diretor Jurídico Piraci de Oliveira de constituir mais uma comissão para debater reformas no estatuto do Palmeiras. Durante a reunião da nova comissão criada por sugestão de Piraci, os torcedores protestaram afirmando que não há pretexto para postergar ainda mais a votação da proposta já existente de Eleições Diretas, apresentada no Conselho Deliberativo do Clube com a assinatura de 81 conselheiros. 

Para ver o protesto do torcedor, acesse este endereço:

 De acordo com o estatuto, este número de assinaturas é suficiente para levar a proposta imediatamente em votação.

 A torcida do Palmeiras já levou centenas de torcedores a protestos nas ruas por 3 vezes. Na última, batizada de Festa da Gaveta, “comemorou-se” o aniversário de um ano do protocolo e “engavetamento” da proposta pelo Presidente do Conselho, José Ângelo Vergamini.

 Na noite de hoje, o protesto voltou a acontecer, mas, desta vez, por meio das redes sociais. Os torcedores “invadiram “o perfil no twitter do Diretor postando frases como: “Diretas Já não é Diretas já já” e “Queremos a votação da proposta existente”.

O protesto nas redes sociais renova a pressão sobre Piraci de Oliveira e José Ângelo Vergamini, enxergados por parte crescente da torcida como os responsáveis pela demora na convocação de reunião do Conselho para debater o tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário