terça-feira, 21 de agosto de 2012

Futuro de Kaká permanece indefinido e Manchester United aparece como opção


O jornal inglês Daily Mail publicou na segunda-feira, 20, que existe a possibilidade da transferência do brasileiro Kaká para o Manchester United.

Segundo informa, o brasileiro pode deixar o Real Madrid e seguir para Manchester caso o time espanhol chegue a um acordo com o meia Luka Modric, atualmente no Tottenham.

Prestes a encerrar sua carreira como treinador, Alex Ferguson sinaliza que quer formar seu ultimo grande elenco no Manchester United e o brasileiro Kaká seria um dos nomes para formar tal esquadrão.

A pouca participação de Kaká nas últimas temporadas combinado com o alto salário são os principais motivos para a falta de interesse do Real Madrid em manter o jogador no elenco.

Além do Manchester United, o Milan havia manifestado interesse pelo jogador.  No entanto o Real Madrid não estava disposto a escutar nenhuma proposta inferior a 20 milhões de euros, quantia inatingível de acordo com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

Kaká ainda teria a opção de se transferir para os Estados Unidos, mas o jogador não parece empolgando em iniciar uma aventura na Major League Soccer.

Um comentário:

  1. Acho que o futebol ganharia muito com a volta do Kaká pro Milan.

    ResponderExcluir