segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lucas perto do Paris Saint-Germain


De acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain atravessou as negociações entre Lucas e o Manchester United e está prestes a anunciar a contratação do brasileiro. O São Paulo e o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, concordaram em ceder o jogador ao milionário clube francês acertando um contrato de cinco anos.

Wagner Ribeiro se reuniu com o diretor esportivo PSG Leonardo no último sábado, 4, passada durante o amistoso entre o time francês e o Barcelona. Ao final da partida o empresário e o dirigente do PSG se mostravam confiantes no acerto.

O Manchester, que já havia preparado um médico para ir até a concentração da seleção brasileira no domingo para realizar exames em Lucas, foi informado que  a comissão técnica não iria liberá-lo até o final de sua participação no torneio de futebol olímpico.

Alguns veículos de comunicação, chegaram a noticiar que além de o PSG ter superado os valores oferecidos pelo Manchester United,  o atacante Robinho, que também é representado por Wagner Ribeiro, entrou em contato com Lucas e desaconselhou o jovem talento a ir para Manchester, alegando que é uma cidade chata e de difícil adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário