segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hulk é o novo atacante do Zenit da Rússia


Nem Chelsea, nem Metalist. O Zenit oficializou nesta segunda-feira, 3, a contratação do atacante brasileiro Hulk que atuava pelo Porto de Portugal.

A página oficial do time russo anuncia a transferência, assinalando um vínculo com a duração de cinco temporadas e revelando também que o jogador atuará com o número 29.
A negociação gira em torno de 60 milhões de euros.

Em declarações à imprensa portuguesa, Hulk comentou a mudança para o Zenit. "Não tinha nenhum motivo para sair. Tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira havia fechado o mercado. Não tinha nenhuma proposta agradável tanto para mim quanto para o Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contato com o Porto, onde o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit", comentou o jogador. 

Segundo explicou o empresário do atleta, os portistas recebem 40 milhões de euros, por 85% do passe do avançado, enquanto o montante restante é distribuído pelo fundo que detinha 15%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário