terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Futuro de Beckham pode ser o Arsenal

David Beckham, 37 anos, ex-jogador do Manchester United, Real Madrid e Milan, está sem equipe desde o final do ano quando deixou o Los Angeles Galaxy. 

Sua saída do time americano vem gerando diversas especulações sobre seu retorno ao futebol europeu, e seu nome vem sendo vinculado a alguns clubes. Entre eles o Queen's Park Rangers, o West Ham, o Paris Saint-Germain e principalmente o Arsenal.

As especulações em relação ao Arsenal são fortes devido ao ex-capitão da seleção inglesa estar treinado junto a equipe principal dos “Gunners” para manter o condicionamento físico. O jornal britânico The Sun garante que o atleta treinará com a equipe principal do Arsenal nas próximas semanas, até que decida que rumo dará à carreira.

Arsene Wenger já tratou de colocar panos quentes nas especulações em comunicado à imprensa inglesa. “Ele me pediu para trabalhar no clube para manter a forma física, mas nada que vá durar muito tempo. Não há nenhuma especulação em contratar o jogador”.

Mas a imprensa internacional não desconsidera a possibilidade de Wenger estar apenas despistando. Afinal a experiência e o sempre destacado profissionalismo de Beckham podem ser utilizados pelo treinador para influenciar positivamente os jovens atletas do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário