segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Futuro de Guardiola movimenta o noticiário europeu

As especulações em relação ao futuro de Pep Guardiola continuam movimentando a imprensa européia.  

Na manhã de sábado Zdenek Zeman, técnico da Roma, revelou durante a coletiva de imprensa que o diretor geral do clube, Franco Baldini, havia se reunido com Guardiola no mês de outubro.


O técnico não revelou se conhecia o teor da conversa, mas afirmou que não se sentia ameaçado. “ Não creio eu minha situação seja delicada. Eu sabia que um dirigente se reuniu em outubro com Guardiola, o clube tem liberdade para conhecer a quem interessar.”, declarou Zeman.

Outro a falar sobre o assunto durante o final de semana foi Arsene Wenger, treinador do Arsenal.

No domingo, 13, Wenger comentou sobre a possibilidade de Guardiola treinar uma equipe na Premier League, especificamente no Chealsea.

O assuntou veio a tona durante a coletiva de imprensas, quando um jornalista perguntou sobre a possibilidade de Guardiola assumir o comando técnico do Chealsea no meio do ano.

“Vejo Guardiola trabalhando na Premier. Teria bons jogadores no elenco do Chealsea. Pep é um grande treinador, mas no momento o Chealsea tem o Benítez, que também é um grande técnico.”, respondeu Wenger a imprensa.

Já o jornal The Sun garante que o futuro do treinador está no Manchester City.

De acordo com a publicação inglesa, Guardiola considera o projeto do City mais interessante do que o do time londrino e estaria 100% certo de assumir a equipe no meio do ano.

O The Sun ainda revelou que o técnico receberá U$ 16 milhões por ano, se tornando o técnico mais bem pago da Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário