segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Messi e Cristiano Ronaldo dividem a atenção do mundo com sete gols marcados na rodada


(Foto: http://global.christianpost.com)
Cristiano Ronaldo marcou três gols contra o Getafe. Messi não ficou atrás e deixou sua marca quatro vezes contra o Osasuna. Os dois gênios dividem a atenção do mundo do futebol, e o que os motiva é superar um ao outro.
O ano de 2013 começou surpreendente para o português. Em sete jogos pelo campeonato espanhol, já foi as redes 10 vezes.  Com os três gols marcados contra o Getafe fica a apenas um de se tornar o sexto maior artilheiro da história do Real Madrid.

O ontem, 27, Cristiano Ronaldo conseguiu o seu segundo hat-trick na temporada, e se equiparou ao lendário Puskas por ter marcado 19 vezes três ou mais gols em um jogo.

Enquanto isso, Messi já ultrapassou os 200 gols pelo campeonato espanhol, sendo que apenas sete jogadores chegaram a essa marca na história. Contra o Osasuna, Messi marcou pela quarta vez na carreira quatro gols em um único jogo. Além disso, o argentino superou as marca do brasileiro Ronaldo ao marcar gols em 11 jogos consecutivos.

Na quarta-feira esses dois gênios estarão frente a frente pela primeira partida da semifinal da Copa do Rei e poderemos mais uma vez ver os dois maiores jogadores da atualidade medindo forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário