terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Real Madrid não se acerta com o Milan e Kaká permanece na Espanha


Apesar dos rumores vindos da Itália de que Kaká estava praticamente fechado com o Milan, aparentemente o brasileiro não deixará Madrid por enquanto. Na tarde da segunda-feira, 21, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciou que as negociações haviam fracassado.
De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid não estava disposto a ceder o atleta nos moldes da proposta do Milan. Além disso, ventila na Europa que a tentativa de contratação por parte do time de Milão não passou de um factóide para fortalecer o nome de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, nas eleições para primeiro ministro do país.
O Real Madrid havia fixado o preço do jogador em 25 milhões de euros e não abriria mão desse valor. No entanto, com o passar do tempo e o interesse de Kaká na busca de uma solução para o seu futuro, Florentino Pérez, presidente do time espanhol, se mostrou disposto a diminuir os valores, mas mesmo assim o Milan não conseguiu chegar aos valores pretendidos.
No Real Madrid acredita-se que da forma com que o mercado está, é natural que Kaká fique até a janela do meio do ano, momento em que, provavelmente, encontrarão uma solução razoável para ambas as partes. Em junho, o Real Madrid poderia reduzir os valores ou encontrar um clube disposto a pagar 25 milhões de euros, especialmente se Kaká desempenhar um bom papel na Copa das Confederações.

2 comentários:

  1. Filipe Ramos Possani .22 de janeiro de 2013 14:50

    Que novela... e o pior é que ele fica sem jogar..

    ResponderExcluir
  2. Exato. Mais meio ano sem jogar. E a seleção precisando dele!

    ResponderExcluir