quarta-feira, 20 de março de 2013

Diego está na mira do Atlético de Madrid

Foto: clubatleticodemadrid.com
O meia brasileiro Diego é o grande desejo do Atlético de Madrid para a próxima temporada. Ao menos é o que afirma a imprensa espanhola.

De acordo como o diário Marca de hoje, 20, o técnico Simeone pediu para que o retorno do brasileiro na próxima temporada seja tratado como prioridade pela diretoria.

Diego atuou muito bem pelo time espanhol na temporada passada, mas, o Wolfsburgo pediu valores que complicaram a permanência do brasileiro no Atlético.

Agora a imprensa espanhola está confiante no retorno de Diego. Afinal o contrato do jogador com o time alemão finaliza em junho de 2014 e se o Wolfsburgo não o vender na próxima janela de transferência pode perder o atleta sem retorno financeiro em 2014. 

A favor do Atlético de Madrid também está o desejo de Diego em voltar a atuar na Espanha, disputar uma Champions League e convencer Felipão de que ainda pode fazer parte do grupo que disputará a Copa de 2014.

Diego tem 28 anos, disputou 43 partidas com a camisa do Atlético de Madrid, marcou 6 gols, sendo um deles na final da Europa League temporada 2011/2012, quando o time espanhol foi campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário