quarta-feira, 6 de março de 2013

Rooney pode estar de saída do Manchester United


De acordo com a imprensa inglesa, Wayne Rooney pode estar deixando o Manchester United. Segundo publicação do The Telegraph, o atacante deve deixar o clube ao final da temporada devido sua relação com Sir Alex Ferguson estar desgastada. 

A notícia vem a público após Rooney ter sido reserva no segundo jogo contra o Real Madrid, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, na terça-feira, 5.

O time inglês estaria disposto a ceder o jogador por cerca de 20 milhões de libras e já estuda um substituto para a posição. O nome de Cristiano Ronaldo segue forte dentro do clube no qual atuou entre 2003 e 2009.

A possibilidade da saída de Rooney deve reacender o interesse do Manchester City em contar com o jogador. Na temporada 2010/2011 o técnico Roberto Mancini pediu a sua contratação, mas a diretoria do City não conseguiu entrar em acordo com a do United.

Rooney chegou em Manchester em 2004 e se tornou um dos principais jogadores da equipe desde então. De lá para cá o atacante atuou 271 vezes com a camisa do United e marcou 140 gols. Além disso, o atacante tem 33 gols atuando pela seleção inglesa em 79 jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário